Etiquetas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Suavidade e Feminilidade em mulheres



Por Lori Alexander
Tradução Ruth Ferraz Byrnes

Anos atrás, Ken me disse que o que os homens amam e desfrutam mais nas  mulheres é a sua suavidade; sua suavidade na forma como elas se sentem e sua feminilidade, a forma como elas agem. A maioria das mulheres que perderam parte da feminilidade devido ao ar feminista que tem respirado suas vidas inteiras. Ser uma feminista é o completo oposto de ser feminina. Muitas mulheres hoje não são suaves na maneira de agir. Eles falam alto, são mandonas e controladoras.

Uma mulher suave não fala alto. Ela não é argumentativa e exigente. Ela nunca é dura com os outros. Ela não insiste em sua própria maneira e tem explosões de raiva quando as coisas não vão sua maneira. Ela ouve atentamente  os outros. Ela é calorosa, carinhosa e sorri com freqüência. Ela ama e serve aos outros, não querendo o melhor para si mesma. Ela se veste modestamente e é discreto em seu comportamento; não querendo chamar a atenção para si mesma. Ela é sóbria e leva a Palavra de Deus a sério. Ela é moderada em sua alimentação. Ela é gentil e paciente com os outros e perdoa facilmente. Ela é uma mulher feminina que ama seu marido e filhos profundamente.

Se ela é tratada mal por outros ou deixado de fora, ela não tem um partido da piedade, mas usa este tempo para agradecer ao Senhor por todo o bem em sua vida. Ela habita no amoroso e no bem dos outros em vez de ter uma atitude crítica para com os outros. Ela acredita que no melhor sobre os outros. Ela trabalha duro e cuida bem de sua família e do lar. Estas são as prioridades em sua vida. Ela não discute seu ponto mais e mais, mas permite que a outra pessoa tem a última palavra.

Ela está contente com sua vida. Ela não gastar tempo invejando os outros e o que eles têm, mas encontra maneira de se regozijar sempre no Senhor. Ela lê a Palavra quase todos os dias e absorve na sabedoria do Senhor. Ela ama a bondade e fidelidade. Ela quer estas Palavras para definir sua vida. Ela vive para seu Mestre e deseja agradar-Lhe em tudo o que ela faz.

Procure ser mulher suave e feminina. Sim, esta lista pode parecer esmagadora, mas nunca se esqueça de que o Deus do universo enviou o Seu Espírito para viver dentro de nós. Ele nos promete que podemos fazer todas as coisas através de Cristo que nos fortalece e o que Ele nos manda fazer não é oneroso. No entanto, devemos estar continuamente renovando nossas mentes com a Verdade estudando e lendo a Sua Palavra. É assim que se transformam. Deus usa Sua poderosa e viva Palavra para nos transformar em imagem de Cristo, mas devemos colocar toda a armadura de Deus.

Ser suave e feminina não é comum na cultura de hoje, mas vivemos por uma batida diferente do que eles fazem. Buscar a sabedoria com os sábios e não o tolo. Mantenha seus pensamentos nas coisas do alto. Lembre-se que tudo à nossa volta está se deteriorando e caminhando para a destruição. No entanto, estamos salvos da ira vindoura por isso temos muito a agradecer. Seja alegre. Isto atrai outros para você. Isto pode até mesmo levá-los a querer o que você tem para estar pronto para dizer-lhes. Se você é uma mulher suave e feminina, o seu marido é abençoado para se casar com você.


Mas que seja o do íntimo do coração,
no que não é corruptível,
até mesmo o ornamento de um espírito manso e tranqüilo,
que é aos olhos de Deus de grande valor. (1 Pedro 3.4)

Fonte: http://lorialexander.blogspot.com/2016/07/softness-and-femininity-in-women.html#idc-container

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.