Etiquetas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amaciante Caseiro







Os anúncios de  amaciante muitas vezes retratam uma imagem de conforto, frescor e doçura. No entanto, a maioria dos amaciadores de tecidos contêm uma lista sinistra de toxinas conhecidas que podem incorporar seu corpo através da pele e por inalação, causando uma ampla gama de problemas de saúde, especialmente para as crianças.

Fazer o seu próprio amaciante é muito fácil e rentável. Além disso, o uso de produtos de limpeza caseiros ajuda a manter substâncias químicas nocivas de distância. O vinagre é barato e não tóxico. É, naturalmente, remove resíduos de sabão, e contribui com a redução estática durante a secagem. Vinagre contém pequenas quantidades de sódio e potássio, que ajudam a amaciar a água não pura.  Ingredientes caseiros do amaciante são combinados com água para fazer uma solução que você pode armazenar em um recipiente e usar cada vez que você faz a lavagem.


Amaciante Caseiro Natural:

Ingredientes: 

1 litro de vinagre branco
7/15  gotas de Oleo Essencial de sua preferencia (eu usei de Lavanda)

Fonte:  http://www.healthy-holistic-living.com/fabric-softener-is-the-1-cause-of-indoor-air-pollution-make-your-own-with-this-diy-recipe.html?t=FB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.