Etiquetas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Shampoo de Limpeza Profunda Caseiro



Estou tão feliz que encontrei, testei e aperfeiçoe esta receita de Shampoo de Limpeza Profunda Caseiro, pois além de ser dificil de encontrar no mercado é caro.

Aqui vai a receita para uma lavagem, se você tem cabelos longos como os meus. Para cabelos médios ou curtos creio que esta receita dá para usar mais de uma vez. Se você gostar poderá dobrar ou triplicar os ingredientes para uma próxima lavagem, colocando a em uma embalagem vazia para guardar.

Como se trata de um shampoo de limpeza profunda não é para ser usado frequentemente. Dependendo do seu tipo de cabelo (seco, oleoso ou normal) veja a frequencia melhor para ele. Eu gosto de usar um vez por semana para retirar todos os residuos e gordura, pois o meu é bem oleoso. Use o mais perto da raiz para não ressecar muito as pontas. Se tiver cabelos longos ou medios poderá usar o hidrante nas pontas antes de lavar para hidrata-los melhor. Espero que gostem.

Ingredientes:
- duas colheres de sopa de bicabornato de sódio
- 2 colheres do seu Shampoo preferido
- 2 colheres de sopa de água
 
Misturar tudo numa xícara e usar. Se fizer mais de uma receita guarde o restante em um recipiente de shampoo vazio ou outro.

Muitas bençãos para você e sua familia. Não se esqueça: "A mulher sabia edifica a sua casa".
 
                                                                  Ruth F. Byrnes      
 
"Eu posso enfrentar todas as circunstâncias pelo Poder de Cristo que me fortalece.' (Filipenses 4.13)
 
Você também poderá gostar de um dos nossos posts mais acessados:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.